Sacola de Compras

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Trocas e Devoluções

1. DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Nos termos da legislação brasileira, a Imperatriz Cervejaria  garante ao Usuário o exercício do direito ao arrependimento, quando da compra de produtos por meio do Site no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento dos produtos adquiridos.

Caso o Usuário se arrependa da compra, antes da entrega dos produtos, e a forma de pagamento selecionada tenha sido o boleto bancário, ainda não efetivamente pago, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 02 (dois) dias úteis após o vencimento do boleto não pago, sem qualquer ônus. Mas, caso o pedido tenha sido pago, por qualquer meio de pagamento, será necessário aguardar a confirmação do pagamento e solicitar a devolução por meio da Central de Atendimento, através do e-mail troca@imperatrizcervejaria.com.br ou WhatsApp (11) 93714-0152.

Entretanto, caso os produtos tenham sido efetivamente entregues, o Usuário deverá devolver os produtos em sua embalagem original, no estado em que foi recebido, com todos os componentes e acessórios adquiridos, sem qualquer danificação ou indícios de uso, para viabilizar a devolução pela Imperatriz Cervejaria dos valores efetivamente pagos. Nesse caso, a devolução também deverá ser solicitada por meio das formas de contato indicadas acima. Recebido o produto pelo Centro de Distribuição, serão verificadas se as condições estabelecidas nestes Termos foram observadas. Em caso positivo, será providenciada a restituição no valor integral da compra.

 

2. DEVOLUÇÃO

Em alguns casos, o produto pode ser enviado pelos correios (a postagem é paga pela empresa) ou a Imperatriz Cervejaria pode retirá-lo utilizando a transportadora parceira, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Todas as instruções serão informadas com o atendimento através do e-mail troca@imperatrizcervejaria.com.br ou WhatsApp (11) 93714-0152 de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.

 

3. TROCA

Para efetuar troca serão necessárias as seguintes informações:

Número do pedido ou CPF do comprador.

Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.

O motivo da troca.

Por favor, entre em contato com a central de atendimento através do e-mail troca@imperatrizcervejaria.com.br ou WhatsApp (11) 93714-0152 de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 para prosseguir com a solicitação de troca.

 

4. DEFEITO

Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o usuário deve entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Para que a solicitação seja analisada serão necessárias as seguintes informações:

Número do pedido ou CPF do comprador.

Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.

Descrição do defeito, com detalhes, foto do produto, foto da embalagem mostrando data de validade e lote do item.

Por favor, entre em contato com a central de atendimento através do e-mail troca@imperatrizcervejaria.com.br ou WhatsApp (11) 93714-0152 de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 e aguarde o processo da abertura da reclamação.

 

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas neste documento.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Imperatriz Cervejaria.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 07 (sete) dias úteis.