Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Frete

 

1. RETIRADA

O Cliente poderá escolher retirar seu pedido com frete grátis e está disponível somente para a loja de fábrica oficial da Imperatriz Cervejaria, o Quintal da Imperatriz no endereço Rua Pio XI, 2061 – Alto de Pinheiros, São Paulo/SP, CEP: 05468-140 de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 (exceto feriados) e aos sábados do 12:00 ás 18:00.

Veja no mapa: https://g.page/quintaldaimperatriz?share

Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail dizendo que seu pedido está pronto para a retirada. Basta ir até o local, apresentar um documento e o número do pedido e retirá-lo!

Você pode aproveitar a visita na nossa loja de fábrica e conhecer nosso espaço e cardápio!

Se o pedido ficar mais de 10 dias aguardando a coleta, o mesmo será cancelado e o estorno do valor realizado automaticamente.

2. TIPOS DE FRETE

Ao colocar os itens no carrinho de compras coloque o cep de sua residência, a plataforma vai calcular algumas opções de frete, via correios, pacote expresso e rodoviário. Escolha a que melhor atende o custo x prazo e finalize a compra.

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região na página do produto que desejar.

Assim que seu pedido for feito e o pagamento aprovado, você receberá um e-mail de confirmação da Imperatriz Cervejaria. Quando seus pedidos estiverem prontos para despacho, também vamos lhe enviar outro e-mail avisando. Dessa maneira, nossa  comunicação será sempre clara e a entrega de acordo com as suas expectativas para que você tenha uma ótima experiência conosco.

 

3. ENTREGA

As transportadoras normalmente realizam o serviço de entrega das 8h às 18h somente em dias úteis. Para o recebimento da mercadoria, há necessidade da assinatura de um responsável maior de 18 anos no local. Caso não seja possível coletar essa assinatura,  a transportadora realizará mais uma tentativa de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido será cancelado.

 

4. PROBLEMAS NA ENTREGA

Problemas durante a entrega podem ocorrer e em alguns  casos não será possível entregar dentro do prazo estabelecido. Nessas circunstâncias, queremos manter nossa comunicação sempre transparente e faremos o máximo para que você esteja aproveitando seus produtos o mais rápido possível. Nossos canais de comunicação por whatsapp, e-mail e telefone também estão  disponíveis sempre que precisar!

·      WhatsApp: (11) 93714-0152

·      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00 (exceto feriados)

·      sac@imperatrizcervejaria.com.br