Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Philip Mead
Product ID: 247
Product SKU: 247
New In stock />
Hidromel Philip Mead Tradicional

Hidromel Philip Mead Tradicional

Lançamento
Marca: Philip Mead
 

HIDROMEL PHILIP MEAD

Philip Mead é um delicioso Hidromel Premium, produzido com um blend de méis de diferentes floradas, água e leveduras importadas. A combinação da lenta fermentação com meses de maturação resulta em uma bebida incomparável, com sabor intenso, dulçor equilibrado e um toque levemente cítrico.

Nota do produtor: Gostaria de destacar que o mel é um ingrediente altamente complexo, pois deriva do néctar de diferentes flores. O intuito desta receita é valorizar ao máximo toda esta complexidade e entregar aos clientes uma experiência única. O blend de méis de diferentes floradas (silvestre e laranjeira) deixa-o ainda mais complexo, além de equilibrar o sabor. A combinação da lenta fermentação (utilizando leveduras de excelente qualidade) com os muitos meses de maturação resultam em um sabor intenso e marcante - permanecendo na boca por vários segundos após engolir - além da discreta presença do álcool. Possui dulçor equilibrado (sem ser enjoativo) e o retrogosto é altamente agradável, sendo possível beber a garrafa de uma só vez.

Validade Indeterminada se mantida ao abrigo de luz e umidade. Após aberto conservar em geladeira por até 5 dias.

Tipo: Hidromel Tradicional suave
Conteúdo: 500ml
Volume alcoólico: 14% 
Harmonização: Massas, aves, peixes, frutos do mar, queijos e embutidos.
Produto registrado no Ministério da Agricultura - MAPA

DICA PARA DEGUSTAÇÃO

A temperatura recomendada para a degustação é de 14°C à 18ºC. Para aproveitar o máximo dos aromas e sabores, é utilize uma taça de vinho e divida a degustação em duas etapas:

  • Percepção dos aromas: gire o hidromel na taça a fim de oxigená-lo, liberando todos os aromas presentes na bebida. A combinação do mel - insumo altamente complexo, devido à combinação do néctar de várias flores - com as leveduras geram aromas únicos.
  • Percepção do sabor: Tome um gole e, sem engolir, faça o Hidromel Philip Mead girar pela boca, ativando todas as papilas gustativas. Em seguida, dê pequenos goles, os quais demonstrarão o equilíbrio do dulçor, aliado ao leve toque cítrico e uma leve secura na boca, preparando o paladar para o próximo gole. É nessa hora que o corpo do Hidromel Philip Mead entra em ação, promovendo um retrogosto intenso e agradável.

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características